domingo, 26 de agosto de 2012

Mãe é sempre mãe


Hoje eu tive a felicidade de presenciar um momento que tocou muito meu coração e percebi que mãe realmente é mãe.
Eu estava numa loja, cuja dona é chinesa, ela estava me atendendo até que de repente ela percebeu que sua filhinha não estava mais ali, ela olhou pra mim assustada e logo pude perceber no seu olhar o medo e o pavor, reconheci logo esse olhar porque também sou mãe e já passei por algo parecido.
Então, mais do que depressa, ela nem parou pra pensar, ela largou tudo e saiu atrás da filhinha, essa loja não tem funcionários, só ela quem atende, ela não pensou duas vezes em largar sua loja sozinha com desconhecido e estranho e ir atrás de sua filhinha, bem eu também fui ajudá-la a procurar a menina, como minha mãe estava comigo, pedi a ela que cuidasse da loja enquanto fomos procurar a criança.
Ufa!! Graças  à Deus logo ela a encontrou e foi apenas um susto, mas valeu a pena ver a carinha daquela chinesinha tão linda, ela só tem 03 aninhos e só fala chinês.

Conclusão: percebi que não importa  de onde for, de que lugar for, ou  condição social,
Mãe é sempre Mãe!!!!
bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...