quinta-feira, 25 de abril de 2013

Pai















Pai, não deixa que os meus sentimentos falem mais alto do que a Tua voz!!!


desculpem se estou postando mensagens talvez profundas demais, ou um pouco melancólicas, mas é o momento que estou atravessando, não consigo ainda, escrever o que não estou sentindo, então, se  quando estamos felizes expressamos essa felicidade, por que não expressar também quando estamos tristes  , afinal, faz parte da vida.


um beijo no coração e na alma


Nilza


texto: recebi de uma amiga por email
imagem: google

2 comentários:

  1. Mas sempre esperamos que o sentimento seja a voz e ele, represente esse imenso coração.

    Beijo na alma, Nilza.
    Sam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada minha querida!!!
      beijo na alma tb.
      Nilza

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...