domingo, 17 de março de 2013

PNL - O QUE É?


A sigla PNL significa Programação Neurolingüística. A definição para ela é dada por Richard Bandler, um de seus criadores, como: “Um processo educacional de como utilizar melhor nosso cérebro”. Ela é considerada por algumas pessoas como ciência, pois se utiliza de uma metodologia de investigação e reprodução da experiência ao estudar como o ser humano pensa, age e se comunica. 

A PNL, desde seu princípio, se baseou na crença de que há dentro de cada ser humano um enorme potencial, ainda adormecido, mas latente e muito além do que ele possa imaginar que, quando adequadamente acionado, lhe permitirá controlar sua vida e seus desejos, expandir seus limites e descobrir outras possibilidades de ser feliz além daquelas que já conhece. Perceberá também que tem o poder de ser co-criador neste universo, o poder de transformar e transformar-se.


Eu tive a grande alegria em aprender mais sobre a PNL com o Professor Miguel Carcavilla, que aliás fará um workshop no próximo dia 24 de março (domingo), no Instituto Cristina Cairo.
Para maiores informações entre em contato diretamente com o Prof. Miguel Carcavilla, através do
tel. 0XX 11 5055-3613
 www.programacaomental.com.br

Nilza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...