sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Nossa Senhora Aparecida






 
Quem nunca num momento de desespero ou agonia, não chamou por ela, pedindo ajuda ou socorro?
Eu muitas vezes fiz isso, e sempre fui atendida, desde que eu era muito pequena minha mãe já era devota de Nossa Sra., então, também cresci com essa devoção.
 
Acho que todos os dias são os dias dela, mas como todo mundo tem um dia em especial, como a data de aniversário, ela também tem o seu dia , e que bom que é o mesmo dia que comemoramos o Dia das Crianças!!!
 
Viva Nossa Senhora Aparecida!!!!
 
Peço-te hoje em especial, que ilumine o nosso país, o nosso povo brasileiro!!!!
 
 
Com Carinho,
 
Nilza

Essa imagem eu tenho em minha casa, adoro imagens de santo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...